Casando com pouco dinheiro... (parte 1)

 Olaaaa! então VOU ME CASAR!!! (eeeeeeeeeeeee) riri, não é toda mulher mas muitas ainda tem esse sonho não tem??? porém muitas são como eu e não tem muito dinheiro para isso, porque sim você pode gastar desde 5 mil a 50, 100 mil reais tudo depende dos seu sonho e seu bolso neh!? mas como meu bolso não permite tais extravagancias estou organizando tudo nos mínimos detalhes  meu casório, SOZINHA (sozinha assim, com a ajuda dos meus e dos pais dele, mas sem contratar aquelas organizadoras sabe!) 


Primeiramente comece a organizar no mínimo 1 ano antes, pois se você tiver que juntar o dinheiro ou pagar parcelado, não vai precisar se dispor de tanto dinheiro em pouco tempo, e você deve estipular o que quer ter no seu casamento, os meus foram:
  • churrasco
  • bebidas (refri, suco, água e cerveja)
  • fotos
  • flores
  • dj
  • bolo
  • mesa de doces 
  • salão de festa
  • igreja
  • convites 
  • convites dos padrinhos
ai para mim:
  • vestido
  • maquiagem e penteado
  • bijus 
fora que, você deve orçar tudo isso deve guardar dinheiro para o casamento no cartório que aqui em Maringá ta saindo cerca de 280,00 reais, e sempre guardar um dinheiro para extras. O post de hoje é sobre um geralzão de organizar um casamento os próximos sobre esse assunto vão ser detalhados de cada item desses que eu separei e orcei. Bjokas até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário