#playstart emagrecendo 15kg em 3 meses

Ola suas lindas!!!

então comecei de novo - mas dessa vez é pra valer!!!


desta vez estou determinada (espero que continue assim) preciso emagrecer 15kg para atingir meu peso ideal, e vou separar essa meta em 3 meses (5kg por mês) o que vou fazer:
  • caminhada de 40min por dia (tenho uma esteira em casa e tenho umas ideias se der certo posto para vocês)
  • cortar doces e refrigerantes
  • cortar frituras e lanches 
  • comer mais saladas e grelhados 
  • e tomar chá de carqueja (meninas tomei por um tempo e ajudou muito depois faço um post falando só sobre o chá)
vou tentar postar aqui uma vez por semana falando como anda meu regime e se esta dando certo e algumas dicas que eu vou achando no meio do processo)
ps: eu estava muito afim de entrar em uma academia fazer jump e step mas por enquanto não tenho dinheiro suficiente =/ pena! quero casar neh! bjoks até a proxima. 

Um comentário:

  1. Ja fiz algo identico e resulta mesmo, no inicio custa mas depois de se estar habituada não se quer outra coisa. Beijos

    ResponderExcluir