Como escolher o salão para o Dia da noiva...

Ola suas lindas!!!

desculpe o sumiço!!! semana passada foi corrida! mas ta ai =D


já escolhi o salão que eu vou fazer meu dia de noiva... procurei e fiz orçamentos em alguns salões aqui em Maringá para meu dia tão especial =) já vi lugares que cobram de R$ 1.200 até R$ 350,00 e enfim achei o lugar perfeito com uma das melhores maquiadoras daqui... fechei no Ivonete Zago (onde fiz o meu curso de aperfeiçoamento em maquiagem) no pacote eu vou ter direito a pé mão/ teste de penteado e maquiagem/ penteado e maquiagem no dia... por R$ 500,00 ela é ótima, como fiz orçamento no começo do ano consegui esse preço mas agora esta mais caro acho que esta R$ 600,00 ou mais...


gente a maquiadora é a Kelli Zago - meninas ela é divina na maquiagem #vouficargata kk super satisfeita com a minha escolha todas as makes que ela faz eu fico babando em todas, fora que ela super simpática tanto ela como a equipe toda - super ansiosa pro dia chegar =) ... 
... então meninas na hora de vocês escolherem o lugar - eu levei em consideração a localização, um pacote básico que inclui-se o que eu precisava em um só lugar e mas principalmente o serviço da maquiadora (perfect) ai eu como maquiadora aqui conheço outras maquiadoras, ai já ficou mais fácil escolher o salão; tanto que foi uma amiga que me indicou ela - disse para dar uma olhada nas fotos das makes da Kelli e desde então curti demais o seu trabalho - ai já fechei o curso de aperfeiçoamento e o dia da noiva junto, mas se vocês não tiverem esse conhecimento sobre as profissionais da sua cidade, no face tem alguns grupos de fornecedores de casamento lá sempre tem anuncio de maquiadoras entre outros, ai é só pesquisar e decidir qual make vocês mais se identificarem e tente uma negociação com a maquiadora, outra coisa que eu levei muito em conta na hora de fechar o curso e o dia da noiva, foi a simpatia da maquiadora e da equipe, pois se eu vou passar quase 1 dia todo fazendo o curso e deixar a make do meu tão especial dia para essa pessoa é legal se a pessoa for simpática e gente boa ai a hora vai passar e conseguiremos descontrair o dia =) BJOKS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário